Swing – As Regras do Jogo – Como Definimos?

Você deve estar curioso ou curiosa para saber como definir no Swing As Regras do Jogo certo?

Essa história falará sobre isso, sobre como fazer swing sem se divorciar ou separar, sem prejudicar e sem destruir o seu relacionamento, sobre como ter um guia para iniciantes e experientes, sobre quais são os mandamentos da troca de casais e do sexo a três, e quais são os itens básicos a saber.

Realmente o Swing é seguro?

Swing As regras do jogo

Você já passou por isso?

Inseguranças, medo de ser traído ou traída, medo de perder seu parceiro ou parceira, tem medo de que o swing (sexo a três ou troca de casais) venha a prejudicar e até mesmo destruir seu relacionamento?

Não se preocupe, muitos estão nessa situação conflitante. Mas fique tranquilo(a) a experiência vivida e contada por este casal irá te ajudar a superar essa fase.

De Frente Com Eles (Swing as regras do jogo)

No quadro “De Frente Com Eles” entrevistamos o casal Bárbara e Mateus* (nomes fictícios) que nos contou como foram seus desafios diante o Swing e como definiram as Regras do Jogo. Com isso conseguir praticar sem prejudicar e sem destruir o relacionamento.

Através desse depoimento veja como praticar sem estragar a relação a dois e com certeza vão ter coisas que talvez você não saiba sobre a prática liberal.

Eles resolveram nos contar sua história. História essa que estaremos lhe repassando a seguir, na íntegra e em primeira mão com todos os detalhes.

Mas antes um alerta! Saiba que eles vivenciaram momentos que jamais foram expostos para ninguém. E foi pensando em ajudar casais como você, que está hoje na mesma situação em que eles estiveram um dia, que os levou a expor suas vidas pessoais conosco e contar cada detalhe. Vamos começar então.

A História

Bárbara falando: “Bom meu nome é Bárbara, como você já percebeu srsr, sou casada com o Mateus há 7 anos e resolvi contar a nossa história e experiência de vida depois de um convite do Júlio e da Priscila para ajudar você, que está, meio perdido(a) e inseguro(a) sem saber por onde começar e também para você que já tenha começado sem orientações mais aprofundadas.

Como surgiu a ideia do Swing?

Sempre gostamos de mandar fotos e GIFs pelo WhatsApp de posições sexuais pra apimentar mais a nossa relação e sair da rotina, foi quando o Mateus me perguntou se ele podia mandar um GIF de uma fantasia que ele queria realizar, e sempre fomos abertos um com o outro em relação a sexo, então eis que recebo uma imagem de duas mulheres e um homem fazendo sexo oral uns nos outros.

Swing As regras do jogo 35

Quando vi essa imagem confesso que fiquei muito assustada, pois não sabia o que era aquilo e foi quando o Mateus me falou que essa prática se chamava sexo a três, que é quando um homem tem relação sexual com duas mulheres ou dois homens com uma mulher.

Foi neste momento que ele me perguntou se eu teria coragem de fazer, de cara falei que não, pois não tinha conhecimento nenhum dessas fantasias sexuais mais liberais e claro pelo grande teor de ciúmes que sinto.

E aí resolvi pesquisar mais afundo do que se tratava o tema, como era feito, se o sexo a três ou troca de casais prejudicaria, se poderia destruir o meu casamento, se a prática seria permanente, e se eu teria que dividir ele sempre com outra mulher eram inseguranças que eu tinha.

Depois de umas semanas ele me perguntou novamente e logo falei que tinha pesquisado mais, me informado sobre o assunto, que fiquei curiosa e queria saber muito mais antes de tomar qualquer decisão. Dividi com ele a questão de ter medo de prejudicar o casamento por conta disso ou de destruir o relacionamento por medo de ser substituída, traída e outras coisas mais.

E como ele sempre foi um Homem muito direto, falou que se um dia eu topasse fazer e ele também, que seria somente para realizar as nossas fantasias e que isso não iria substituir o nosso amor e o nosso casamento.

Os Desafios para por em prática o sexo a três ou a troca de casal

Quando nós decidimos abrir a possibilidade de praticar o sexo a três ou troca de casais, começamos a procurar por informações e experiências de outros casais através da internet para saber mais sobre o mundo liberal.

Porém, devido a grande falta de informações confiáveis começamos a ter mais  receios e inseguranças em continuar com a ideia de praticar essas fantasias, já que é muito difícil encontrar alguém para se conversar sobre isso.

Entramos em vários grupos do facebook, vários grupos do WhatsApp fizemos perfil no Sexlog (Rede social de Swing) e tentamos fazer amizade com diversos casais, mas a maioria só queria marcar encontro e ir direto para a “ação” sem ao menos iniciar uma conversa sadia e muito menos amigável. Muitos homens mandando nudes dentre outras coisas mais.

Encontramos sim vários casais amigáveis dispostos a tirar nossas dúvidas e ajudar a definir as regras do jogo entre eu e o Mateus para que pudéssemos ter uma prática saudável, fosse no sexo a três ou na troca de casais. Mas sempre percebíamos que o casal do outro lado queria algo em troca.

E foi quando nos questionamos: o que vamos fazer agora? Ainda estamos inseguros do que vamos fazer, será viável arriscar e tentar na prática e ver o que daria certo e o que não daria? Se submeter a brigas desnecessárias, risco de algo dar errado na hora e o pior… acontecer algo durante a prática que não tinha sido combinado antes e isso causar um transtorno gigantesco em nosso casamento.

Ficávamos cada vez mais preocupados e nos perguntando: afinal, quais são as regras do jogo da troca de casais e sexo a três? Mas sempre o Mateus falava: para você não decidir precipitadamente conheça as regras do jogo antes de ir ou tomar qualquer decisão.

Swing As regras do jogo

A solução para o desafio

Como a curiosidade não tem limites, procuramos ainda mais informações sobre swing. Queríamos de qualquer forma saber como realizar essa fantasia sexual sem por o nosso amor em risco.

De tanto procurar sobre troca de casais e as regras do jogo no swing, que percebemos que estávamos no caminho certo. E aí vimos uma postagem assim: “Conheça as regras de troca de casais e sexo a três”.

Foi quando finalmente encontramos um e-book que nos respondeu todas as perguntas e nos ajudou a definir todas as regras do jogo para iniciar no swing de forma segura, tendo a certeza e convicção do que seria feito numa prática, seja ela através do sexo a três ou troca de casais não importava, ajudava em ambos.

Através dele conseguimos colocar todos os pontos nos “is” e daí em diante sempre que temos dúvidas nós consultamos ele. Mais prático e simples impossível! No mesmo dia definimos todas as regras do jogo entre nós dois e a partir dali estávamos prontos para nossa primeira experiência.

Segredos e aplicações inacreditáveis do E-book Swing – As Regras do jogo

Não é apenas um e-book, são ferramentas de auto aplicação. Além de tirar as dúvidas você ainda se submete a exercícios elaborados especificamente com a finalidade de trazer à tona todas as regras que são EXCLUSIVAS DO CASAL.

Swing As regras do jogo Veja os tópicos e o que nos proporcionou e poderá te proporcionar:

Swing As regras do jogo Como funciona o Swing

Swing As regras do jogo As 08 fases do casal frente ao Swing

Swing As regras do jogo A importância do diálogo conjugal

Swing As regras do jogo Desejos e aval do parceiro(a)

Swing As regras do jogo Definindo as regras do jogo do casal

Swing As regras do jogo Identificando as fantasias plausíveis

Swing As regras do jogo Privacidade do casal

Swing As regras do jogo Frequência de saídas

Swing As regras do jogo Mentiras e omissões

Swing As regras do jogo E depois de realizar as fantasias?

Swing As regras do jogo Exercícios práticos

Todos os passos do e-book te levarão a definir suas próprias regras do casal, as mais saudáveis e seguras para o momento.Swing As regras do jogo 36

Sim, é quase um processo de coach relacional que custaria mais de R$: 2.000,00. Apenas nesse e-book você encontra: o autoconhecimento, conhece seu parceiro ou parceira, descobre os limites de cada um, respeita-os, e escreve tudo que pode e não pode numa eventual prática de sexo a três ou troca de casais.Swing - As Regras do Jogo 233

O mais legal é que nos ajudou sem interesse relacional nenhum por trás disso e nos orientou majestosamente.

Mantenha a tranquilidade (rsrsrs), vou falar o nome do e-book, ele se chama Swing As Regras do Jogo. Encontramos ele no site de um casal que você já conhece, Priscila e Júlio.

Se você não os conhece ainda, eles são um casal de Coaches Profissionais da área relacional e sexual. São muito receptíveis, sem julgamentos e muito atenciosos. Nos passaram muita confiança, transparência e seriedade no seu trabalho.

Por que vale a pena o e-book swing as regras do jogo?

Se não fosse o e-book, Swing – As Regras do Jogo, provavelmente não iríamos ter a coragem de iniciar nossas experiências no meio liberal da troca de casais e afins. Definir As Regras do Jogo foi fundamental. Outra coisa que poderia ter acontecido seria termos arriscado e simplesmente ter acabado com nosso casamento. Você não gostaria de terminar seu relacionamento, gostaria.

Como faço para receber o e-book?

É bem simples ter acesso. É só clicar no botão abaixo que você será redirecionado(a) para a página que tem todas as descrições completas do e-book. Você receberá diretamente em seu e-mail. É Muito rápido e simples.

Passo 01: Realizar o pagamento

Passo 02: Abrir seu e-mail

Passo 03: Aproveitar o E-book

É confiável?

Sim. A Priscila e o Júlio levam muito a sério a questão do sigilo e da privacidade, principalmente a qualidade da entrega. Se o pagamento for feito por cartão a descrição virá da seguinte forma: SVDigitalEb01

Sem riscos e com 100% de garantia e satisfação

O que foi mais interessante é que eles nos falaram assim: se vocês não resolverem suas questões e não conseguirem definir as regras do jogo em até 7 dias, te devolveremos 100% do seu dinheiro sem questionar e sem perguntar o por quê. É muito simples, é só pedir estorno do pagamento através da plataforma que é 100% segura. E em até 72 horas úteis o dinheiro estaria integralmente em nossa conta novamente. O mesmo serve para você caso não fique satisfeito(a)Swing - As Regras do Jogo 3

Ou seja, não existe risco. Tem o whatsapp direto deles no final da página para tirar qualquer dúvida. Mas vou passar aqui também: (31) 9.9828-4230.

Imediatamente.

Se preferir já pedir o e-book diretamente pode clicar no botão abaixo.

Esperamos ter ajudado. Ficamos gratos em saber que nossa experiência de vida pode ajudar cada vez mais casais com mentalidade aberta. Beijos de Bárbara e Mateus”.

*Nomes fictícios para preservar a privacidade e o sigilo do casal que cedeu sua experiência.

Swing – As Regras do Jogo – Como Definimos?
4.9 (98.57%) 14 votos
  • Juliana

    Amei

  • Carla

    Adorei.

  • Mariana Silva

    Muito bom, meu marido amou e deu super certo.

  • Carlos Almeida

    Eu não estava acreditando, mas depois que li fiquei de cara. Me ajudou demais.

  • Katia

    quando eu menos esperava e já estava desistindo de realizar a fantasia eu encontrei esse ebook que me ajudou muito. super recomendo. bjs

  • Simone Garcia

    foi lendo esse ebook que eu entendi que precisava mais sobre esse meio libera. Foi quando comecei a procurar tudo sobre sexo a três, tudo sobre troca de casais, ou seja, tudo sobre swing na verdade.

    E através deste ebook eu consegui definir as regras do swing juntamente com meu namorado.

    Casais liberais precisam de apoio e orientação para nao perder seu relacionamento quando for fazer sexo a três ou troca de casais.

    muito obrigado vcs nos ajudaram muito.