O Que é sexo a 3 e QUATRO orientações importantes para você

Olá tudo bem com você?

Vamos iniciar mais um Papo Pleno!

Falaremos neste PP o que é sexo a 3 e passaremos algumas orientações importantes para que nada fuja do controle :-).

 

A fantasia do sexo a 3 entre o casal

Vários casais optam em fazer sexo a três, conhecido também como Ménage à Trois, seja para sair da rotina, por fantasia ou apenas por curiosidade. Motivos não faltam para que uma hora ou outra um casal converse sobre a possibilidade de realizar mais esta fantasia dentre várias outras. Se toparem, ai é partir para a realização, mas vamos falar mais sobre o sim e sobre o não mais a frente.

O sexo a três é praticado pelo casal que convida mais uma pessoa para integrar a relação sexual conjugal, tornando a relação mais liberal. Este tipo de fantasia é muito comum entre os homens e também entre as mulheres, é isso mesmo não é só os homens que tem seus segredinhos e fetiches sexuais liberais as mulheres também tem e muitos ;-). O mesmo ocorre com os casais homossexuais.

O primeiro passo do Sexo a 3

O primeiro passo é expor a ideia para o parceira ou parceira de forma bem sutil para não assustar, pois pode ser um choque muito grande dependendo do estilo de vida do seu parceiro ou parceira.

Caso ele ou ela não aceite naquele momento, que é o que acontece muito, pelo fato da pessoa não
conhecer sobre a prática, por ter crenças culturais muito forte, achar que é pecado (acontece muito com os religiosos) ou até mesmo por sentir insegurança ao pensar que pode ser trocado(a) por outra pessoa, que não esteja te satisfazendo mais sexualmente e outros milhares de fatores que possam passar pela cabeça do seu parceiro ou parceira.

Enfim neste caso deixe ele ou ela pensar, dar um tempo é o melhor nesse momento e o mais importante é deixar claro que é apenas uma fantasia e que você não a trocaria por nada nem ninguém, são apenas desejos. Depois explique para ela(e) como funciona e que está curiosa(o) sobre o assunto.

Entrem na internet pesquisem mais sobre o tema, busquem fontes de informações, depoimentos de já praticantes e demonstre mais uma vez que são apenas desejos. É importante frisar que se ele ou ela não estiverem de acordo tudo bem e você irá aceitar isso naturalmente. Não deixe fantasias falarem mais alto que seu relacionamento.

Lembrando que ninguém deve fazer nada obrigado ou para agradar o parceiro(a) por medo de perder a pessoa ou até mesmo de acabar o relacionamento, certo!? E para iniciar neste mundo liberal de fantasia existem vários profissionais qualificados para esta área dispostos a ajudar você e seu parceiro(a) a decidir se deve ou não praticar o sexo a 3 sem que isso venha a abalar ou acabar com o seu relacionamento ta bem?

Nós, Priscila e Júlio, por exemplo somos Coaches atuantes na área Relacional e Sexual.

 

O segundo passo com o fetiche

Procurar mais informações sobre o assunto, sobre como funciona, decidir se realmente vai fazer o primeiro Sexo a 3 e se será primeiramente  com uma mulher ou com um homem. Ver posições que vocês gostariam de realizar, ver desejos a serem realizados e definir as Regras entre vocês (o casal) isso é muito importante e os dois tem que estar de acordo com absolutamente tudo.

O COMBINADO NÃO SAI CARO!

O terceiro passo da fantasia

Vocês precisarão escolher juntos qual mulher ou homem convidar para realizar a fantasia. A pessoa escolhida tem que agradar os dois. Sair para conversar, se conhecerem melhor, conversar bastante, ver as intenções da terceira pessoa e convida-la pra fazer o sexo a 3, perguntar se ela aceitaria o convite de fazer o sexo a 3 com vocês e expor as regras do casal para que nada saia do controle.

Pode ser uma conhecida? Pode. Aconselhamos? Não. Por que algumas amizades podem ficar abaladas, gerar ciúmes pela convivência ou um de vocês podem simplesmente não sentir tesão em uma pratica sexual com uma amiga ou amigo. Uma dica boa é ir para uma casa de Swing ou a festas do meio liberal e juntos os dois escolhem alguém por lá que sintam atração e seja interessante, mas tomem cuidado não saiam escolhendo qualquer tranqueira que aparecer na frente. Vocês também podem ir para as redes sociais sobre Swing, sites e/ou aplicativos, como:

  • Tinder;
  • 3nder;
  • D4;
  • Sexlog e
  • SLS SWINGERS LIFESTYLE dentre vários outros.

Muito optam por criarem um perfil no facebook (fake) para poderem entrar em grupos que só falam deste tema e de encontros, festas e eventos de sexo a 3 e Swing. Pasme são muitos grupos.

O parceiro ou a parceira pode dar seus palpites, mas na primeira vez é mais sensato, não quer dizer que é regra, que a escolha da convidada(o) seja feita pela mulher (no caso de casais heterossexuais) assim ela sentirá mais segurança. Já os casais homossexuais decidem quem poderá escolher a convidada ou convidado, podem optar juntos também claro.

 

O quarto passo do Ménage à Trois

Depois de conhecer uma pessoa legal e ter um papo afetuoso e descontraído que agrade a você e ao seu parceiro ou parceira, depois do convidado(a) ter aceito o convite, vocês podem ler as Regras que vocês, o casal, tem e o convidado(a) tem que respeitar todas elas, a partir daí é só marcar a data para realizar a fantasia em um lugar confortável e que passe segurança para vocês, caso já esteja em um local propício podem dar início por ali mesmo ou dali podem seguir para um local desejado para realizarem o sexo a 3. Lembrando se todos já estiverem de acordo.

Se tiverem marcado para outro dia, no dia marcado vocês podem começar com uma conversa colocando uma música para entrarem no clima, se o local tiver banheiro com chuveiro vocês três podem tomar uma banho juntos para perder a vergonha ou timidez, beber uns drinks para quem gosta e relaxar (nada de ficar bêbado(a) tem que fazer tudo consciente para aproveitar o momento!).

Vários casais têm prazeres em ver o seu parceiro ou parceira tendo relações sexuais ou as preliminares com a terceira pessoa, isso da tesão neles(as) e se for o caso de vocês essa é a melhor hora pra colocar isso em prática, fica dica.

Caso não quiserem fazer isso podem começar um acariciando o outro, se beijando, pode rolar um sexo oral pra relaxar e depois é só entrar nas fantasias e cutir o momento, cada posição, cada toque e deixar o desejo fluir da forma que combinaram. Sempre lembrando das regras do casal.

Quando terminarem vocês podem manter o contato com a pessoa que convidaram e já tiveram uma primeira experiência ou não, vai depender exclusivamente de vocês, se quiserem repetir a dose com o mesmo convidado(a), mas com outras posições, e outras fantasias será muito mais fácil, pois vocês já se conhecem.

Bom por hoje é só, espero que você tenha gostado. Obrigado pelo Papo Pleno e mais uma vez obrigado pela confiança em nós.

Estamos ansiosos em saber o que achou sobre este conteúdo, deixe seu comentário abaixo ou nos envie suas dúvidas por e-mail que iremos respondê-las. contato@decisaoplena.com.br

Até a próxima Beijos e abraços da Priscila e do Júlio. Xau Xau!!!  Ahh!!! Deixe sua reação abaixo é importante para nós. Obrigado!

O Que é sexo a 3 e QUATRO orientações importantes para você
5 (100%) 1 voto