CUIDADO com os estupros ao fazer Troca de Casais

Bora para mais um Papo Pleno?

O PP de Hoje será sobre troca de casais, que é uma das variedades deste mundo liberal que atrai cada vez mais adeptos que querem ter mais prazeres, realizar suas fantasias e usufruir de um mundo sem tabus, preconceitos e muito menos repressões.

Por que muitos casais não realizam esta fantasia?

Vários casais não praticam a dita Troca de Casais por haver muitos preconceitos na sociedade, por não quererem ser julgados por pessoas próximas caso vier a tona alguma experiência do casal, por achar que é pecado (crença habitual dos religiosos), por inseguranças das mais diversas, por ter muito ciumes do seu parceiro ou parceira, dentre muitos outros motivos pessoais e não pessoais.

Quando é viável para o casal?

Primeiramente é preciso ver o que é viável para o casal, em que esta decisão poderia prejudicar em seu relacionamento, seja diretamente e/ou indiretamente. Ou se a opção por ir adiante e ter experiências nesse meio liberal iria ajudar a dar aquela apimentada ou famoso UPGRADE na relação afetiva do casal. 

Entendendo estes fatores é que será possível avaliar e entender se realmente dar inicio a essa nova fantasia seria algo benéfico ou prejudicial ao casal. Para chegar a essa conclusão vai depender do nível de consciência do casal e a motivação principal que levou ou você ou o seu parceiro(a) a querer realizar tais fetiches.

Para ajudar nisso temos um e-book 100% GRATUITO que irá te ajudar a encontrar uma resposta para essa questão. Baixar

Pois bem, voltando ao tema. O que afinal é a troca de casais? O que é essa prática tão prazerosa no mundo liberal da sexualidade que tantos falam e querem praticar? Não acredita que são tantos? Acredite são muitos, mais do que você possa imaginar. Só não é público, da mesma forma que você não gostaria que se tornar-se público o seu interesse pelo tema.

Esta prática é realizada entre dois casais que trocam entre si seus parceiros e/ou parceiras, isso vai depender da sexualidade de cada casal.

Quando é possível realizar a Troca de Casais?

A troca de casais só é algo possível se você e seu parceiro têm confiança um no outro, e claro converse bastante sobre o assunto antes de tomar qualquer decisão, e para relembrar: se você ou seu parceiro estiver disposto a praticar a fantasia apenas para agradar o outro, por medo de separar se não fizer, por medo de traição, ou por qualquer que seja o motivo, você ou seu parceiro(a) estará praticando o famoso estupro. SIM! Isso mesmo.

Para a prática harmoniosa da troca de casais o único motivo para tal tem que ser o desejo real de praticar a fantasia escolhida, se fugir disto você estará abrindo portas para o pior em seu relacionamento, seja por sua parte ou pela parte dele ou dela.

Estupros entre casais

Ninguém gosta de falar disto, muito menos que seja exposto, mas estamos aqui para falar o que precisa ser dito e não o que querem ouvir.

Existem muitos estupros consentidos, você deve estar pensando – (Mentira!). Não, é sério. O simples fato de você fazer algo que não está com vontade ou não se sente a vontade e fere qualquer que seja seus princípios é o mesmo que conceder um estupro. Seja consciente em suas escolhas.

Lembrando que isso acontece entre o casal da mesma forma. Quando você esta doido(a) para fazer aquele sexo/amor e seu parceiro ou parceira diz: hoje não estou afim. E mesmo assim você o(a) força, insiste, atormenta e tudo mais até fazer sem vontade, pronto! Isso é um estupro! Não existem obrigações conjugais isso é implantação de uma cultura sem fundamentos reais e desumana.

Com isso, fazer qualquer coisa sem vontade também na troca de casais é estupro! Se você estiver em uma situação dessas a melhor opção e se abrir com sua parceira ou parceiro e por as cartas na mesa para evitar essas praticas neste MOMENTO. E se for apenas uma insegurança vale a pena você estudar, pesquisar mais sobre o assunto, conversar com pessoas experientes e analisar se realmente a sua decisão final será sim ou não para a prática.

E lembrando que cada casal tem suas regras e se não tiver ainda precisa urgentemente defini-las antes de qualquer prática sexual liberal para que não haja conflitos ou desentendimentos e até mesmo o fim do seu relacionamento, você e ele ou ela precisam estar seguros(as) dessa decisão e se prevenirem das eventualidades que podem ocorrer. Saber lhe dar com elas definirá o curso do seu relacionamento.

Então fique atento(a).

Vamos ver algumas das possíveis regras do casal.

1. Não significa não

Se você e seu parceiro(a) se interessou por outro casal, e este não quer, isso pode ser percebido só pelo olhar ou até mesmo pela conversa. Não insistam. O meio é liberal, mas é mais rígido que o meio tradicional.

2. Normalmente é a mulher que aborda a outra mulher, o mesmo ocorre com os homens.

Isso deve ser feito, de preferência, quando ambos os
membros do casal estão juntos.

3. Regras antes da realização da fantasia

Se decidirem ir para um local privado, as regras são estabelecidas antes. Por exemplo: alguns casais não permitem a penetração, então é preciso deixar claro que não haverá penetração na troca e sim apenas carícias e afins. Têm casais que gostam de sair apenas para transarem no mesmo ambiente sem troca. Deixe claro para não gerar expectativas do casal convidado. Uma vez gerada a expectativa com certeza haverá conflitos na hora H e ai é tarde demais, imagina ainda ter que pagar o motel e todas as despesas. Inviável.

Ao realizar a fantasia na Casa de Swing

Caso opte por praticar as fantasias dentro da casa de Swing, além de todas as regras do casal ainda tem as normas internas. Existe uma regra principal para qualquer casal que venha a se aliar a essa nova prática: a troca de casais deve ser apenas um complemento para a vida sexual dentro de um relacionamento, jamais a compensação ou substituição de uma falha/carência existente nele.
A troca de casais pode ser feita em ambientes na casa dentro da própria casa de Swing como já citado ou você e seu parceiro(a) podem conhecer melhor o casal no qual se interessaram e convida-los a irem pra um lugar mais reservado de sua preferência.

A troca pode ser realizada no mesmo ambiente ou em ambientes separados cabe a cada casal ou situação definir como será.

Se aventurarem em outros locais

No caso se vocês escolherem fazer um jantar na casa de alguns dos casais que você irá se relacionar fará com que fique mais descontraído, mais a vontade e depois de uma boa conversa, vocês pode partir para ação e realizar suas fantasias e se entregar
ao prazer mútuo.

Manter contato

Aí é com vocês se quiserem manter contato ou não com o casal. Depois da primeira experiência você pode querer novas experiências com o mesmo casal ou com casais diferentes, é muito relativo.

Bom o PP de hoje está chegando ao final. Aprendemos mais sobre uma das práticas do mundo liberal do swing e nos próximos postes vamos falar de outra variações dentro deste mundo fantástico.

Obrigada pela confiança e deixe sua reação logo abaixo, é sigilosa e privada nem precisa acessar conta nem por nome nem nada srsrs.

Se se sentir a vontade deixe também seu comentário falando se você já fez
troca de casais ou se tem vontade. Estamos aqui para ajudar você.

Obrigado, Beijos e abraços da Priscila e do Júlio e até o próximo Papo Pleno.

CUIDADO com os estupros ao fazer Troca de Casais
Avaliações