6 motivos mais frequentes que impedem os casais de praticarem Swing

Olá, espero que você esteja bem! Bora para mais um Papo Pleno? Hoje falaremos sobre alguns motivos que trazem um alerta de que não é o momento adequado para se aventurar no Swing.

O primeiro motivo

O primeiro motivo pode ser a falta de informações, de conhecimento sobre o assunto, saber o que realmente acontece nesse meio liberal, saber como funciona tudo, se é apenas uma orgia, se é putaria, libertinagem dentre outras dúvidas que rondam a mente de quem ainda está para iniciar suas experiências.

Neste caso posso afirmar que no mundo do Swing tem muito respeito e seriedade, mas é claro vai depender do local que você irá frequentar, cada local é cada local. Em um ambiente sério só vão tocar em você se você permitir, só vão te beijar ou acariciar se você permitir e o mesmo acontece com o sexo, você só vai fazer se quiser. Nada acontece sem a expressa permissão de cada um.

As pessoas que frequentam ambientes liberais sérios são pessoas respeitáveis, são pessoas comuns assim como você que tem família, são pais, mães e etc… A única diferença é que gostam de sentir mais prazer e aproveitar a vida através do meio liberal.

Enfim antes de tomar a decisão de ir a algum lugar liberal, pesquise bastante, se informe do local que será frequentado e assim tome a decisão de ir ou não. 

O segundo motivo

O segundo motivo pode ser as crenças culturais muito forte, como é o que acontece com alguns religiosos, que interpretam como pecado práticas liberais conscientes. Lembrando que existe uma grande diferença entre FIDELIDADE e LEALDADE.

Observamos que os casais LEAIS e também FIÉIS são muito mais felizes e plenos que a maioria dos casais que são FIÉIS, mas não são leais. Para esclarecer, o que é ser leal numa situação dessas?

Ser leal é você abrir para seu parceiro ou parceira que você tem desejos um pouco diferentes dos tradicionais e que você gostaria de compartilhar o desejo com ele ou ela e se for algo viável para o casal e se chegarem em um acordo saudável, seguro, e consciente ai sim partir para a realização de tais fetiches.

Mas caso cheguem a conclusão de que essa fantasia específica não é algo viável no momento para o casal saber entender o lado de ambas as partes sem ressentimentos e sem paranoia de nenhuma das partes. E seguir assim seu relacionamento normalmente. Mas sem esconder nada do seu parceiro ou parceira.

Não existe nada mais destruidor de relacionamentos que a omissão de algo dentro da sexualidade. Se o casal se amam e estão dispostos a ficarem juntos encontraram de fato a melhor alternativa para qualquer que seja o desafio.

O terceiro motivo

O terceiro motivo seria a insegurança, quando o casal ou um dos dois é ou está inseguro com a fantasia liberal ou por qualquer outro motivo, seja muitos ciúmes, desconfiança e etc… Isso prejudica demais o casal por que gera brigas por causa dessa falta de segurança em seu relacionamento.

O fato de não sentir segurança no seu parceiro ou parceira definitivamente impede que vocês possam praticar qualquer prática liberal, enquanto isso não for resolvido não se deve aventurar no mundo do Swing e nem suas variações, pois é pode resultar em separação ou em algum dano ao relacionamento irreversível.

O quarto motivo

O quarto motivo é o medo de perder o parceiro(a), por achar que se concordar em fazer o Swing isso vai dar a entender que você não deseja mais seu parceiro e vice-versa, pensar também que um de vocês pode se interessar por outra pessoa mais atraente ou ate mesmo mais liberal e se desfazer do relacionamento para poder iniciar outro.

O importante aqui é dizer que: você só tomará uma decisão ou atitude se estiver muito bem esclarecido para ambos que não passa de desejos momentâneos, deixar bem claro que a pessoa da sua vida é sua parceira ou parceiro e que todos os fetiches são irrelevantes perante o relacionamento que é muito mais importante que momentos.

Deixe isso claro não apenas para induzir seu parceiro ou parceira a realizar as fantasias, pois isso é errado e vocês sofrerão as consequências mais tarde, principalmente quem manipulou o outro a fazer qualquer prática, deixe claro verdadeiramente. 

O quinto motivo

O quinto motivo é medo de ser traída ou traído, pelo mesmo fato que acabamos de falar de a pessoa achar que vai ser trocada, pode acontecer em que em uma experiência ou outra a pessoa se apaixone ou sinta muita atração pela convidada(o) e comece a sair escondido, e isso não é legal nem pra sua parceira(o) e nem pra pessoa que vocês tinham convidado.

A cumplicidade, lealdade e sinceridade é primordial no Swing todo casal deve ter muito diálogo e nunca esconder nada um do outro.

Vamos da um exemplo aqui pra esclarecer mais isso: você e seu parceiro ou parceira saíram com um casal e ai você adorou a forma com que os convidados te trataram te acariciaram, te fizeram o oral, enfim, como fizeram o sexo em geral. E ai você gostaria de ter feito algo, mas não fez porque seu parceiro ou parceira estava presente.

Ao invés de você esconder o que gostaria de fazer do seu parceiro ou parceira, seja LEAL com ele ou ela. Fale depois da experiência que você gostaria de ter feito tal coisa e perguntar qual é a opinião sobre aquilo. Fazer isso é fundamental, ou vocês são LEAIS um ao outro ou então terão quer rever suas ideias liberais. Trair nesta situação liberal é pior que numa situação onde não se tem “liberdade”. É o cúmulo do absurdo! 

O sexto motivo

O sexto motivo é o ciumes, vocês precisam observar se todo mundo que se dispôs de estar ali estão à vontade, por que muitas vezes a ideia é ótima, mas aí quando a gente executa a ideia não é tão bom quanto se imaginava. O que queremos dizer com isso?

Por exemplo você sai com um casal imaginando que será o máximo ver o seu parceiro(a) com outra pessoa tendo relações afetivas, mas quando a realidade chega, e você está ali presenciando e vendo tudo acontecer, como será que realmente você vai se sentir? É estar disposta ou disposto realmente e saber que nada daquilo não acontecerá nem aconteceria sem sua permissão. Entender que tudo está sobre controle é fundamental.

São nesses momentos que muitos casais acabam tendo problemas na sua relação depois de uma experiência destas, sentem insegurança, começam a ter ciúmes possessivos, coisa que não sentiam antes, porque têm medo do abandono, porque começam a criar preocupações que antes de abrirem para o meio liberal o casal não tinha. 

Conclusão

Enfim estes são alguns dos obstáculos que impedem vários casais de praticarem Swing e suas variações. Se você tem essas dificuldades no seu relacionamento e quer praticar o Swing uma dica é: resolva todos estes obstáculos primeiramente. Só assim você terá um relacionamento muito mais pleno e harmonioso e quem sabe mais pra frente quando o relacionamento já estiver bem estruturado voltar a penas no mundo liberal

Se perceber que precisa da uma reestruturada no relacionamento independente das praticas liberais entre em contato conosco que poderemos te orientar da melhor forma, seja no quesito sexual ou relacional.

Mande suas dúvidas para nós sempre. Iremos responde-las o mais rápido possível.

Não esqueça de deixar sua reação logo a baixo é importante para nós, e se sentir a vontade deixe um comentário também.

Então é isso, este foi nosso Papo Pleno de hoje e por enquanto é só, obrigado pela atenção mais uma vez e muito obrigado pela confiança em nós!
Até a próxima PP.

Beijos e abraços da Priscila e do Júlio. Xau Xau!!!

6 motivos mais frequentes que impedem os casais de praticarem Swing
Avaliações